sexta-feira, 7 de junho de 2013




















 "Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos". (E. Galeano)
Esse dia foi muito divertido. Nos pintamos de palhaços e fomos fazer brincadeiras nas salas da educação infantil. Os alunos que participaram fora: Ismael de blusa amarela; Maria Estela, Josivan de blusa branca; eu (professor Júnior) e o meu colega Everardo, diretor da escola, que na oportunidade também entrou na brincadeira fazendo truques de mágicas. Foi demais. Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário