segunda-feira, 20 de maio de 2013

INCLUSÃO REAL

Olá galera! Este é o meu blog. Nele irei falar sobre o AEE, SRM, postagem de vídeos, imagens, textos e novidades relacionadas à inclusão de especiais, não somente no âmbito escolar, mas também no meio social como forma de conquista de independência pessoal e até mesmo profissional.
Abraço a todos!

3 comentários:

  1. Boa tarde Arlindo
    Parabéns pelo blog, espero que através dele possamos transferir para as pessoas o verdadeiro sentido da inclusão.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Olá, Arlindo

    Seu blog trás informações muito interessantes a respeito da inclusão e do AEE. Parabéns pela realização do blog e por ser mais espaço para divulgar a inclusão.

    Sucesso sempre!
    Ana Rita

    ResponderExcluir