Olá galera! Este é o meu blog. Nele irei falar sobre o AEE, SRM, postagem de vídeos, imagens, textos e novidades relacionadas à inclusão de especiais, não somente no âmbito escolar, mas também no meio social como forma de conquista de independência pessoal e até mesmo profissional.
Abraço a todos!
Boa tarde Arlindo
ResponderExcluirParabéns pelo blog, espero que através dele possamos transferir para as pessoas o verdadeiro sentido da inclusão.
Lourdes
Obrigado pela visita.
ExcluirOlá, Arlindo
ResponderExcluirSeu blog trás informações muito interessantes a respeito da inclusão e do AEE. Parabéns pela realização do blog e por ser mais espaço para divulgar a inclusão.
Sucesso sempre!
Ana Rita