terça-feira, 21 de maio de 2013

Olá pessoal! Esses são algumas dos alunos atendidos pelo AEE da Escola Maria Basílio Barbosa, da cidade de Paracuru onde eu sou professor e mim orgulho de estar sempre juntinho dessa galera.

3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, as fotos ficaram legal, diante mão percebe-se do empenho que você~e como profissional tem em inserir seus alunos em atividades na escola em que leciona. Valeu !!!!! um abraço. Tereza Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Arlindo, parabéns seu blog ficou sensacional. adorei rever alguns dos alunos que faziam parte da Escola Diná nas fotos. Continue sempre assim, valorizando seus alunos e fazendo valer o seu trabalho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo o seu trabalho desenvolvido com estes alunos, com certeza estas fotos enriqueceram bastante o seu blog. Visita o meu blog, confesso que me inspirei no seu e coloquei até umas fotos.
    Abraço,
    Celsa

    ResponderExcluir